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Você pode iniciar a criação da sua conta pelo nosso aplicativo (no celular) ou pelo Internet Banking (no computador).
Iniciando pelo aplicativo:
- baixe o aplicativo MaisTodos Empresas no seu celular;
- toque em “Criar cadastro de usuário” na tela inicial;
- preencha as informações do cadastro e ao final do fluxo clique em “Criar uma nova conta”;
- em seguida, entre em contato com a gente pelo chat que vamos te direcionar para a abertura da sua conta
Você vai precisar de um documento com foto do titular da conta e do seu sócio (caso tenha). O documento pode ser pode ser RG ou CNH e é importante que as fotos estejam em boa resolução, claras e nítidas. Fotos com baixa resolução podem afetar a qualidade e a precisão de seu cadastro.
Você também deve enviar documentos de acordo com o seu tipo de empresa, portanto é preciso que verifique em qual perfil a sua empresa se enquadra. Em todos os casos, é necessário que o CNPJ esteja aberto e ativo.
Alguns dos documentos que podem ser solicitados:
- Contrato social (registrado na junta ou cartório);
- Estatutos sociais;
- Últimas alterações contratuais;
- Balanços sociais/DRE ou declarações de faturamento dos últimos 12 meses;
- Procurações Públicas Legais.
Não. Após realizar o seu cadastro, os documentos e os dados enviados serão analisados. O prazo para análise leva em média 5 úteis.
Caso tenha sócios e representantes legais vinculados à sua conta PJ, eles também receberão um e-mail informando da aprovação da conta.
A análise do cadastro de conta leva em média 5 dias úteis.
Qualquer empresa que possua CNPJ pode ter uma conta aqui na MaisTODOS Conta Digital.
Por enquanto, a nossa conta PJ está disponível para empresas de um ou mais sócios dos tipos MEI, EI, EIRELI, LTDA, SA ou outras sociedades.
Não. Independente de quanto tempo você tenha aberto o CNPJ, você já pode abrir a sua conta na MaisTODOS Conta Digital.
Sobre a MaisTODOS
Somos um banco digital criado para que você encontre facilidades para administrar o seu negócio de forma simples, rápida e transparente.
Nossa operação é 100% digital e 100% segura, pensando na melhor experiência para a saúde financeira da sua empresa.
O código bancário da MaisTodos Empresas é 332. O nome da instituição é Acesso Soluções de Pagamento S.A.
Cada pessoa possui um número exclusivo associado à sua conta, que pode ser visualizado tanto no aplicativo quanto no Internet Banking.
Minha conta
Para a segurança da sua conta, neste momento os dados cadastrais só poderão ser alterados com o nosso suporte.
Você deve entrar em contato com o nosso time de atendimento pelo chat.
O Internet Banking é onde você consegue realizar a gestão de todas as operações da sua conta. Para acessá-lo, basta abrir o site no seu computador.
Já o aplicativo, funciona como uma camada extra de segurança para acessar a sua conta pelo Internet Banking.
Para acessar a sua conta:
- abra o aplicativo MaisTODOS Conta Digital no seu celular e toque em “Já tenho conta”;
- informe o seu CPF e a sua senha cadastrada na criação de usuário;
- escolha a conta que deseja acessar;
- toque em “Ler QR Code”;
- com a câmera do seu celular, escaneie o QR Code disponível no Internet Banking.
Porque o QR Code servirá como uma senha para você conseguir acessar a sua conta pelo Internet Banking.
Esse tipo de situação pode acontecer quando o tempo de leitura do QR Code expira, mas assim que isso acontece, você pode tocar sobre o QR Code para que seja gerado um novo.
Não, somente usuários que foram aprovados para acessar a sua conta conseguem acessá-la.
Para permitir que um usuário acesse a sua conta, primeiro ele precisa criar um cadastro de usuário no aplicativo MaisTODOS Conta Digital e ao final do cadastro, tocar em “Vincular à uma conta existente”.
Depois que esse usuário preencher os dados da sua conta (para se vincular à ela), você receberá uma solicitação de aprovação de acesso. Basta acessar a seção “Gestão de Usuários”, no Internet Banking, para aprovar ou recusar a permissão.
Não. O Internet Banking poderá ser acessado somente pelo computador ou em algumas versões de tablet.
- Tablet com resolução abaixo de 960: incompatível, acesso bloqueado ao Internet Banking.
- Tablet com resolução de 960 até 1200: acesso compatível, mas com resolução reduzida.
- Tablet com resolução acima de 1200: acesso completo, com resolução equivalente a de um computador.
Basta abrir o aplicativo MaisTodos Empresas no seu celular, tocar em “Esqueci a senha” e seguir o passo a passo de recuperação.
Atenção: a conta poderá ser bloqueada caso a senha seja preenchida incorretamente três vezes.
Você tem, sim, a flexibilidade de acessar a sua conta em outros dispositivos. Porém, para a sua segurança, toda vez que mudar de aparelho, você terá que passar por um processo de autorização do novo dispositivo.
Procure o nosso atendimento pelo chat para realizar a autorização de um novo dispositivo.
Vale lembrar que por motivos de segurança, ao autorizar um novo dispositivo, você perderá o acesso à conta pelo seu dispositivo anterior.
Para alternar o acesso entre contas:
- faça o login pelo Internet Banking;
- clique no botão “Trocar de conta”, no canto superior direito;
- escolha a conta que deseja acessar;
- no aplicativo, faça o login na conta que deseja acessar, e escaneie o QR Code que aparecerá com o aplicativo do seu celular.
Para a segurança da sua conta, a autorização de um novo dispositivo é feita somente com o nosso atendimento pelo chat.
Vale lembrar que também por motivos de segurança, ao autorizar um novo dispositivo, você perderá o acesso à conta pelo seu dispositivo anterior.
Para gerenciar o controle de acessos de um usuário:
- acesse a sua conta no Internet Banking;
- clique em “Gestão de Usuários”, no menu lateral esquerdo;
- na barra de “Gerenciamento de usuários” clique em “Ativos” e depois no ícone de lápis da seção de “Editar”;
- em seguida, será aberta uma tela, vá em “Editar permissões do usuário”, selecione as permissões que deseja liberar para esse usuário e depois clique no botão “Salvar permissões”.
Você só consegue permitir o acesso de usuários que enviam solicitação de acesso. Apenas usuários cadastrados na MaisTODOS Conta Digital podem enviar uma solicitação.
Para solicitar acesso à conta é necessário que o usuário:
- faça o login no aplicativo;
- ao selecionar a conta de acesso, toque no botão “Adicionar nova conta”;
- em seguida, escolha “Vincular a uma conta existente” e preencha os campos com as informações necessárias para que a solicitação seja enviada.
Para verificar a solicitação e aprová-la:
- acesse a sua conta pelo Internet Banking;
- clique em “Gestão de Usuários”, no menu lateral esquerdo;
- na barra de “Gerenciamento de usuários” clique em “Pendentes” para gerenciar as aprovações de usuários que solicitaram acesso à sua conta;
- ao clicar no botão de “Aprovar”, será preciso editar as permissões de acesso à conta que você deseja liberar, feito isso, clique em “Salvar permissões e aprovar acesso”;
- ao clicar no botão “Reprovar”, será necessário clicar no botão vermelho de “Reprovar” que aparecerá na tela, para confirmar a ação.
Não há um número máximo de pessoas que você possa vincular à sua conta, mas por questões de segurança, é importante que você sempre gerencie as permissões que deseja liberar.
Para desativar um perfil de ter acesso à sua conta:
- acesse o Internet Banking e faça o login;
- clique na seção de “Gestão de usuários” no menu lateral esquerdo;
- na barra de “Gerenciamento de usuários” clique em “Ativos”;
- em seguida, clique no botão de “Desativar” correspondente ao usuário que deseja tirar o acesso, logo depois aparecerá uma tela com um botão vermelho de “Desativar”, clique nele para confirmar a ação.
Para baixar o seu extrato:
- acesse a sua conta pelo Internet Banking;
- toque no botão “Exportar”;
- clique em “Escolha o formato do arquivo para exportação”.
Você pode exportar o extrato em PDF ou CSV.
Para exportar o extrato:
- acesse o Internet Banking e faça login na sua conta;
- clique em “Extrato” no menu lateral esquerdo;
- em seguida, filtre o período do extrato que deseja exportar;
- vá em “Exportar”, escolha o tipo do arquivo (PDF ou CSV) e clique no botão “Exportar” para fazer o download.
Para consultar o seu extrato:
- acesse o Internet Banking e faça login;
- clique em “Extrato” no menu lateral esquerdo;
- filtre o período do extrato que deseja conferir.
Para exportar um extrato:
- acesse o Internet Banking e faça login na sua conta;
- clique em “Extrato” no menu lateral esquerdo;
- em seguida, filtre o período de até 30 dias do extrato que deseja exportar (só é possível exportar o extrato dentro desse intervalo de datas);
- vá em “Exportar”, escolha o tipo do arquivo (PDF ou CSV) e clique no botão “Exportar” para fazer o download.
O nosso time de atendimento fica disponível das 09:00H ás 19:00H, de segunda a sexta-feira.
Lembrando que você pode procurar atendimento pelo chat a qualquer momento.
Os nossos canais oficiais de atendimento são:
- Chat
- E-mail empresas@maistodos.com.br
Para tratar sobre privacidade e segurança, você pode entrar em contato tanto pelo chat quanto pelo e-mail privacidade@maistodos.com.br.
No caso de conta bloqueada, entre em contato com o nosso atendimento pelo chat o mais rápido possível para obter informações sobre o bloqueio e o que deve ser feito para regularizar a situação.
O nosso time de atendimento fica disponível das 09:00H ás 19:00H, de segunda a sexta-feira.
Para encerrar a sua conta, você deve acessá-la e entrar em contato com o nosso time de atendimento pelo chat.
Como não possuímos cartão na MaisTODOS Conta Digital, não é possível realizar saques pela nossa conta.
Pix
Para começar a usar o Pix você precisa cadastrar sua chave na MaisTodos Empresas e escolher qual ação deseja realizar: transferir ou receber Pix.
O Pix funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Você deve consultar o seu limite diário do Pix pelo Internet Banking.
Para isso:
- abra o Internet Banking e faça login na sua conta;
- clique em “Perfil” no menu lateral esquerdo;
- em seguida, clique em “Limites das transações”;
- em “Transações Pix” você confere o limite diário, mensal e transacional do Pix.
Caso queira mudar o seu limite diário, entre em contato com o nosso time de atendimento pelo chat.
Quando uma conta é encerrada, as suas chaves Pix cadastradas nessa mesma conta são automaticamente excluídas.
Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações, primeiro você deve entrar em contato com o nosso time de atendimento pelo chat. Por lá, te ajudaremos com tudo que precisar, mas se ainda assim você considerar que não encontrou a resposta para a sua dúvida, entre em contato com o Banco Central (https://www.bcb.gov.br/acessoinformacao/registrar_reclamacao):
- Telefone: 145 (custo de ligação local).
- Horário: de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.
A chave Pix é uma forma mais fácil e segura de enviar e receber dinheiro.
Ela funciona como código para identificar sua conta, por isso você não precisa mais informar todos os seus dados bancários, é só compartilhar a chave para receber ou enviar um Pix.
Na sua conta PJ você pode registrar como chave Pix o seu CNPJ ou uma chave aleatória.
Cadastrar uma chave Pix é prático e rápido:
- abra o Internet Banking e faça login na sua conta;
- clique no ícone do “Pix” no menu lateral esquerdo;
- dentro de “Minhas chaves”, toque em “Gerenciar chaves”;
- em seguida, em “Cadastrar nova chave”.
Excluir uma chave Pix é prático e rápido:
- acesse a sua conta pelo Internet Banking;
- clique no ícone do “Pix”, no menu lateral esquerdo;
- dentro de “Minhas chaves”, toque em “Gerenciar chaves”;
- em seguida, confira a chave cadastrada que deseja apagar e toque em “Excluir”.
Não, não é possível realizar a portabilidade de uma chave Pix de outro banco para a MaisTodos Empresas, mas você pode cadastrar novas chaves Pix utilizando seu CNPJ ou uma chave aleatória.
Você pode realizar transferência de duas formas, por chave Pix ou dados bancários.
Utilizando chave Pix:
- acesse a sua conta pelo Internet Banking;
- clique em “Pix”, no menu lateral esquerdo;
- dentro de “Pagar”, toque em “Transferir via Pix”;
- selecione o tipo de chave Pix que utilizará;
- informe os dados necessários, confirme as informações e clique em “Avançar”;
- escaneie o QR Code para confirmar a transferência.
Utilizando dados bancários para realizar transferência por Pix:
- acesse a sua conta pelo Internet Banking;
- clique em “Transferências” no menu lateral esquerdo;
- no campo de “Tipo”, escolha a opção “Pix”;
- informe os dados necessários, confirme as informações e clique em “Avançar”;
- escaneie o QR Code para confirmar a transferência.
Você deve consultar o seu limite de transferência por Pix pelo Internet Banking.
Para isso:
- abra o Internet Banking e faça login na sua conta;
- clique em “Perfil” no menu lateral esquerdo;
- em seguida, clique em “Limites das transações”;
- em “Transações Pix” você confere o limite diário, mensal e transacional do Pix.
Caso queira mudar os limites das transações, entre em contato com o nosso time de atendimento pelo chat.
Para receber via Pix:
- acesse a sua conta pelo Internet Banking;
- clique no ícone do “Pix” no menu lateral esquerdo;
- dentro de “Receber”, toque em “Criar QR Code estático”;
- se você ainda não possui uma chave Pix cadastrada, toque em “Cadastrar nova chave”, mas se você já possui uma chave Pix, basta selecionar a chave de sua preferência, clicar em “Criar QR Code” e em seguida, “Copiar código do QR Code”.
TED e Pagamentos
Para realizar transferência via TED:
- acesse a sua conta pelo Internet Banking;
- clique em “Transferência”, no menu lateral esquerdo;
- preencha as informações necessárias e em “Tipo de transferência” selecione a opção “TED”.
Sim, mas só é possível cancelar uma TED desde que seja um agendamento futuro ou então ainda não tenha sido aprovada.
Nesse caso:
- acessa a sua conta pelo Internet Banking;
- clique em “Extrato”;
- encontre no extrato a transação como “Agendada”;
- em seguida, toque em “Detalhes” da transação agendada que deseja cancelar;
- clique no botão “Cancelar agendamento”;
- faça a autenticação via aplicativo para confirmar a ação.
Sim! Todas as transferências da conta PJ são agendamentos. Para aprovar um agendamento é preciso que você:
- acesse a sua conta pelo Internet Banking;
- clique em “Aprovações” no menu lateral esquerdo;
- selecione o agendamento desejado e clique em “Aprovar”.
A transferência por TED pode ser feita das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira. Dentro desses horários, o dinheiro transferido cai na conta no mesmo dia.
Após às 17h, a TED é realizada somente por agendamento.
Aos finais de semana e feriados nacionais, a TED também é realizada somente por agendamento em qualquer horário. Nesse caso, o dinheiro cairá na conta na data agendada.
Para realizar pagamentos:
- abra o Internet Banking e faça login na sua conta;
- clique em “Pagar conta” no menu lateral esquerdo;
- em “Transferir”, escolha entre “Pagar com código de barras” ou “Pix copia e cola”;
- se escolher “Pagar com códigos de barras”, informe o código de barras, leia o QR Code no aplicativo para confirmar a transação e visualize o comprovante;
- se escolher “Pix copia e cola”, informe o código Pix, preencha as informações necessárias sobre os dados da transferência, leia o QR Code no aplicativo para confirmar a transação e visualize o comprovante.
Pagamentos só poderão ser realizados pelo Internet Banking com a autenticação do QR Code pelo aplicativo do banco.
Sim! Na sua conta PJ, todo pagamento é realizado como um agendamento.
Você só pode cancelar um agendamento que já foi aprovado caso ele ainda não tenha sido processado.
Nesse caso:
- acesse a sua conta pelo Internet Banking;
- clique em “Extrato”, no menu lateral esquerdo;
- vá em “Agendadas” para conferir as transferências agendadas;
- confira mais informações do agendamento clicando em “Detalhes” desta transação;
- ao conferir os detalhes da transação, toque no botão “Cancelar agendamento”.
Para imprimir um comprovante de pagamento:
- acesse a sua conta pelo Internet Banking;
- clique em “Extrato”, no menu lateral esquerdo;
- toque em “Detalhes”;
- em seguida, no botão “Ver comprovante” → “Imprimir”.
Você deve consultar o seu extrato para conferir se o pagamento foi realizado.
Para consultar o seu extrato:
- acesse o Internet Banking e faça login;
- clique em “Extrato” no menu lateral esquerdo;
- filtre o período do extrato que deseja conferir.
Em caso de erro no pagamento, siga as orientações sobre o erro. Se ainda assim você tiver dúvidas sobre o que fazer, entre em contato com o nosso atendimento pelo chat.
Segurança e privacidade
Entre em contato com o nosso atendimento pelo chat o mais rápido possível para tomar as medidas necessárias e garantir a segurança da sua conta.
O nosso time de atendimento fica disponível das 09:00H ás 19:00H, de segunda a sexta-feira.
Entre em contato com o nosso atendimento pelo chat o mais rápido possível para tomar as medidas necessárias e garantir a segurança da sua conta.
O nosso time de atendimento fica disponível das 09:00H ás 19:00H, de segunda a sexta-feira.
A autorização do seu celular é necessária para aumentar a segurança durante o acesso à sua conta, utilizando um código único que enviamos para você.
O nosso QR Code funciona como uma senha de acesso ao Internet Banking, o que aumenta o nível de segurança na hora de acessar a sua conta.
Meus dados estão protegidos e seguros?
Resposta: Sim. Implementamos medidas técnicas e organizacionais apropriadas para ajudar a proteger a segurança de dados pessoais; e também implementamos várias políticas, incluindo políticas de criptografia, para proteger nosso ambiente contra acessos não autorizados e retenção desnecessária de dados pessoais em nossos sistemas.
Além disso, mantemos todas as políticas de sigilo bancário necessárias. Nossos processos internos são constantemente revistos e novas tecnologias de segurança são estudadas e implementadas continuamente para reforçar a proteção da sua conta.
Para consultar as nossas políticas:
- acesse a sua conta pelo Internet Banking;
- clique em “Meu perfil” no menu lateral esquerdo;
- clique dentro de “Termos de Uso e Privacidade”.
Por quanto tempo meus dados são mantidos no banco?
Resposta: Mantemos as informações coletadas apenas pelo período necessário para:
- cumprir obrigações legais, regulatórias e contratuais;
- continuar a fornecer e aprimorar nossos produtos e serviços;
- gerenciar riscos;
- exercício regular de direito em processos administrativos, judiciais e arbitrais;
- e demais finalidades previstas em nossa “Política de privacidade”.
Se os dados passarem a ser desnecessários para cumprimento de obrigações contratuais ou legais, ou por solicitação pertinente do usuário conforme os direitos dos titulares previstos, eles serão excluídos.
Existem maneiras de aumentar a segurança da sua conta, e é sempre importante considerar a segurança da rede Wi-Fi que você se conecta, uma vez que as transações bancárias são realizadas somente com o dispositivo conectado à internet.
- Utilize redes de Wi-Fi seguras: evite usar redes públicas ou desconhecidas que podem facilitar o acesso não autorizado às suas informações e transações financeiras.
- Evite fazer login em locais públicos: em lugares públicos pode ser mais difícil garantir a privacidade da sua tela e do seu teclado, aumentando o risco de roubo de informações.
- Defina uma senha forte e exclusiva: uma senha forte e diferente para cada serviço ajuda você a proteger a sua conta em caso de vazamento de dados.
Para ativar seu acesso por biometria:
- faça login no aplicativo MaisTodos Empresas;
- toque em “Acessar perfil” na tela inicial;
- em “Acesso por biometria” deslize o botão da esquerda para direita para ativar;
- para desativar, deslize o botão ativo da direita para a esquerda.
Com o acesso ativado, a biometria já estará disponível na próxima vez que realizar o login no aplicativo.
LGPD é a sigla para Lei Geral de Proteção de Dados e tem como objetivo garantir às pessoas maior controle sobre suas próprias informações. A LGPD estabelece regras para empresas e organizações sobre coleta, uso, armazenamento e compartilhamento de dados pessoais.
Aqui na MaisTodos Empresas, seguimos todas as regras previstas em lei e levamos a sério toda segurança de dados de nossos clientes.
A biometria é uma forma de autenticação que pode utilizar características físicas, biológicas e comportamentais para validar a autenticidade do cliente.
Dados pessoais, de acordo com a LGPD, são todas as informações relacionadas à pessoa que permitem sua identificação.
São considerados dados pessoais informações que permitem identificar uma pessoa de forma direta – como o RG e CPF – ou de forma indireta – como filiação, formação e naturalidade.
Dado pessoal sensível é qualquer tipo de dado que possa gerar preconceito ou discriminação de uma pessoa e por isso exige maior cuidado.
São exemplos de dados pessoais sensíveis:
- origem racial ou étnica;
- convicções religiosas ou filosóficas;
- opiniões políticas;
- filiação sindical;
- questões genéticas e biométricas;
- informações sobre a saúde;
- vida sexual e orientação sexual.
Sim. Coletamos a foto do rosto dos nossos clientes, o que pode revelar a origem étnica e racial. Por esse motivo, é considerado um dado pessoal sensível.
Essa coleta de imagem tem como único objetivo a prevenção a fraudes e maior segurança dos nossos clientes na utilização da sua conta.